quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quando ,


eu sinto saudades de você eu olho pro céu. O céu é o mesmo aqui e ai, ele leva e trás, tudo o que passa ai passa aqui, e tudo o que passa aqui passa ai. Então eu olho pro céu, e peço pra que quando ele te ver, ele te entregue todo o meu sentimento, que olhando pro céu e sorrindo, eu te mandei. Vou pedir pro céu te trazer pra mim, pras estrelas trazerem seu sorriso. Eu te amo muito, e é incrivel a sua importância pra mim. Dizer que hoje eu consigo sem você, é mentira, não é uma necessidade normal, eu apenas preciso sentir o seu carinho, mesmo a kilometros de distância. Então, promete pra mim que sempre que olhar pro céu vai lembrar de mim? O céu é a única coisa que nos liga, além do nosso carinho, nosso amor. Eu te amo muito, e não há nada capaz de mudar isso, nunca. "Eu só queria um segundo pra te dizer, não existe ninguém como você aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário